segunda-feira, 17 de maio de 2010

Deus é muito bom comigo

Mais um dia acordo e vejo , quanto é bom o nosso Deus, aprendi com minha amiga Emidia que devemos agraecer em todas as circuntancia e é isso que eu faço todos so dias, acredeço pelos meus pais, minhas filhas, meus amigos, meu namorado, e por todas as oportunidades que em chegam e falo, a oportunidade abre as portes, mas só o carater as mantem aberta, um beijo no coraçaõ de todos.

Um comentário:

  1. Oi Ná, como vai?
    Realmente é sempre muito bom agradecer a Deus por todas as coisas. Bendizer o nome Dele a cada instante!!! Viver, hoje em dia, é um risco muito alto. É maravilhoso, mas arriscado. Com tanta violência e absurdos que ouvimos na TV e no rádio é uma dádiva chegarmos ao fim do dia vivos. Ter a família e os amigos do lado também é uma dádiva e maravilhoso. Ter saúde, poder trabalhar, ter um lar.... Só agradecendo muito por tudo isso. De hora em hora, de minuto em minuto... Beijo grande e continua firme aqui no blog, tá.
    Fabi

    ResponderExcluir