sexta-feira, 18 de junho de 2010

NAO DEIXE QUE A VAIDADE E OS INTERESSES PESSOAIS OS DESVIEM DE SUA MISSÃO.

Vaidade é uma coisa interessante, na medida certa, ela coloca as coisas nos eixos, mas na ausência total, ou no excesso, nos leva a loucura. Quantas pessoas colcoam a vaidade acima de tudo, pode até ser a vaidade moral e essa é perigosa onde as pessoas medem o tempo todo quanto de força elas tem. Esquece os amigos, esquece o respeito , deixa tudo como se fossem tratores humanos derrubando as arvores tamebm humanas, já estive na posição de trator, mas graças a uma amiga, hj sou arvore, mas arvore forte, porque apredni desviar e eliminar os tratores de minha vida. Hoje seu que minha missão é ser feliz e fazer com que as pessoas que em conehçam se tornem felizes. E nada vai fazer eu mudar de idéia, hoje meus valores são como rocha inatingíveis e quando tenho que fazer algo, penso será que eu gostaria que fizessem isso comigo? Gente dpa certo... tenta que dá certo.
Um grande beijo a todos

2 comentários:

  1. Oie. Tô gostando de ver seu blog atualizado, hein. é assim que se faz. Deixei um selinho pra vc lá no meu blog. Entra lá e repasse-o, ok.
    bjus Fabi

    ResponderExcluir
  2. Já ia me esquecer de comentar o seu texto. Concordo com vc que a vaidade não deve ser colocada acima de tudo. Nunca fui vaidosa. Não costumo me maquiar e nem me emperequetar. Mas não sei se é por causa da idade que está chegando, estou mais preocupada com o visual e com a saúde. Não quero ficar cega por conta da vaidade, mas sim ter bom senso, acima de tudo.

    ResponderExcluir